JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

CORRIDA DA AABB MARABÁ REÚNE CENTENAS E COLOCA MÃE E FILHO LADO A LADO PELA 1ª VEZ

Inscritos e “pipocas” somam mais de 400 atletas em uma corrida que vai se tornando tradicional no calendário marabaense

Cerca de 400 pessoas participaram do 3º Circuito de Corrida da AABB Marabá, realizado na manhã deste domingo, 1º de outubro, percorrendo ruas da Nova Marabá. Realizado em clima de suave rivalidade entre os grupos de corrida e ainda os chamados “pipocas” (os que participam da prova sem ter pago a inscrição), a confraternização foi a tônica da competição.
O diretor da AABB Marabá, Ernildo Ramalho, explica que todos os 300 kits colocados à venda antecipadamente foram vendidos e que os “pipocas” puderam participar da competição naturalmente, sem constrangimento. Todavia, o grande número deles acabou fazendo com que a água distribuída aos corredores precisasse ser resposta durante o circuito.

A corrida foi antecedida pelo tradicional aquecimento, conduzido pelo festejado professor de Educação Física Gilberto Ferreira. Em seguida, homens e mulheres perfilaram para a largada, que ocorreu às 7 horas em ponto.
O evento teve saída e chegada em frente a Agência do Banco do Brasil, na Avenida VP-8, na Nova Marabá, com o seguinte percurso:  Av. VP8, retorno em frente à rotatória da Vila Militar, 2ª via Av. VP-8 até o campo do Piçarrão, Av. VP-7 até o Posto do Bolinha, VP-3 até as quadras de areia, retorno VP3 passa em frente ao DMTU, rotatória da Praça da Folha 16, volta VP-7, passando em frente ao Turbilhão sentido à Revemar e chegada na VP-8.

O primeiro colocado geral, Ismael Martins, lacrou a corrida em 22 minutos e 10 segundos. Renato Félix chegou logo atrás, com o tempo de 22:15. Antônio Kenedy completou o pódio, com 23 minutos cravados.
No geral feminino, Vanessa Miranda fez o percurso em 30:59, seguida por Sandra Gomes, com 31:13, e ainda Soila Oliveira, com 31:24. Ainda houve premiação para masculino e feminino nas faixas etárias de 18 a 29 anos, 30 a 49 anos, e 50 a 99.

Um dos muitos casos de superação entre os participantes da III Corrida da AABB Marabá figura o de Bruno Vieira Nascimento e de sua mãe Alzilene de Assis Vieira do Nascimento. Ele revela que pesava 123 quilos e começou a participar de um projeto de emagrecimento com trabalhos em academia e corridas há cerca de um ano.
De lá para cá, perdeu mais de 42 quilos e sua determinação serviu de exemplo para a própria mãe, que há três meses abandonou o sedentarismo marcado, principalmente, por muito trabalho em uma loja que ela mantém no Shopping Pátio Marabá. “Vim fazer o circuito da AABB para acompanhar minha mãe em sua primeira corrida. Faço os 7 km em 34 minutos, mas hoje gastei muito mais tempo, mas estava feliz ao lado dela”, sorri.

Aos 34 anos de idade, Bruno garante que seu emagrecimento não tem relação com pílulas que prometem mágica, mas é fruto de mudança de estilo de vida e passa também pela alimentação saudável. “Sempre tive vida sedentária e não gostava de academia. Depois de um exame cardiológico mostrou que eu tinha de mudar. Ou fazia isso ou partia dessa para uma pior”, diz ele, radiante com o peso atual: 71 quilos.
Alzilene saiu do sedentarismo há três meses e começou a fazer acompanhamento nutricional, atividades em academia e se orgulha em dizer que perdeu oito quilos em menos de três meses. “Na próxima vou botar quente, se Deus quiser”, promete.

(Ulisses Pompeu)
_______________________________________________________________________________
OFERECIMENTO ESPECIAL
DOS NOSSOS PATROCINADORES
NET COMPANY INFORMÁTICA -- ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA -- COMPUTADORES, IMPRESSORAS E TABLETS
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 ASSISTA NOSSO VÍDEO

LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA
 
 

 
 
  
MARABÁ/PA -- IMPRESSÕES MAIS - MAIS QUALIDADE MAIS RESULTADO
 
 
 
 

BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
 

  
 
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
 


 ELETROBRAS
 
UNIMED BELÉM - INVESTINDO CADA VEZ MAIS NA SAÚDE DOS PARAENSES
 

DNA -- INGLÊS ILIMITADO -- EM MARABÁ/PA

 
C & A -- CONHEÇA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES -- CONFIRA
MARALUZ -- MARABÁ/PA

VALE -- ESTAMOS PRESENTES EM CERCA DE 30 PAÍSES AO REDOR DO MUNDO




FERRO NORTE -- Marabá/Pa
ACESSE O LINK ABAIXO E VEJA NOSSOS PRODUTOS

 
 
'SEJA  UM  PATROCINADOR  EXCLUSIVO   DESTE  JORNAL  SOLICITE
UMA  VISITA - APROVEITE  NOSSAS  PROMOÇÕES  DE  FIM DE ANO
MOSTRE SEUS PRODUTOS  JÁ ATINGIMOS MAIS DE 13 MILHÕES
DE ACESSOS SÃO MAIS DE 20 MIL ACESSOS DIÁRIO
LIGUE: (94) 3321-2227 / 99134-3538 / 98104-9741
AQUI DEUS ABENÇOA
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment