SÉRIE C DO BRASILEIRÃO - REMO PERDE PARA O SAMPAIO CORRÊA 2 X 1 E SE COMPLICA NO G4

O Clube do Remo  entrou em campo na tarde deste sábado (2), no Mangueirão, em Belém, para enfrentar o Sampaio Corrêa pela 17ª e penúltima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão Azul perdeu a partida por 2 a 1.

O placar foi inaugurado pelo Bolívia Maranhense aos 13 minutos do primeiro tempo por Fernando Sobral. Aos 30, foi a vez do Leão Azul marcar com Jayme. Na segunda etapa, após erro da defesa azulina, o time adversário desempatou o duelo, aos 24.

Apesar da derrota, até o momento, Remo permanece no G4 com 22 pontos. Para continuar no topo o Leão depende do jogoda partida do CSA x Salgueiro, que será realizado nesta segunda-feira (4). Já o Bolívia Maranhense é o líder da Grupo A, com 32 pontos, e já está classificado para a próxima fase da competição.

Na última rodada classificatória, todos os jogos acontecem no próximo sábado (9), 19h30. O Remo encara o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. Enquanto a equipe maranhense vai até São Luiz enfrentar o Botafogo-PB.
______________________________________
Por: Redação Portal ORM
______________________________________________________________________________
OFERECIMENTO ESPECIAL DOS NOSSOS PATROCINADORES
LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment