JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

JOVEM QUE MATOU EX-NAMORADO COM 11 FACADAS NO ATO SEXUAL É AGREDIDA POR OUTRA DETENTA EM PRESÍDIO DE RO

Motivo da agressão ainda não foi esclarecido. Vania é acusada de matar Marcos Catanio Porto com 11 facadas em dezembro de 2015.

A jovem Vania Basílio Rocha, condenada por matar o ex-namorado a facadas no ato sexual, foi agredida por outra presa na terça-feira (19). O caso aconteceu no presídio feminino de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. O motivo da agressão ainda não foi esclarecido.

Segundo a direção da unidade, Vania estava no banho de sol quando outra presa a atingiu por trás com socos. Em seguida, Vania caiu no chão e machucou os joelhos. A detenta agressora tem 39 anos, também cumpre pena por homicídio e não é da mesma cela de Vania.
"A agressão foi flagrada pelas agentes penitenciárias. O motivo ainda não foi esclarecido", explica o diretor da unidade, Alexsandro Pereira.

Após a agressão, Vania pediu para registrar o caso na Polícia Civil. Ela foi levada para a delegacia, mas o sistema para o registro de boletins de ocorrência não estava funcionando. Segundo o presídio, Vania será conduzida novamente à unidade na quarta-feira (20).
Conforme o diretor, o presídio feminino irá instaurar um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para que, além de apurar as causas da agressão, seja efetuada uma punição adequada à presa autora do delito. A conclusão do processo deve ser emitida em 30 dias e será encaminhado ao judiciário.

Atualmente, Vania está em uma cela com mais sete presas. “Ela apresenta comportamento normal. Estuda, participa de cursos e faz tratamento psiquiátrico”, enfatiza o diretor.
Questionada sobre a falta de sistema na delegacia de Vilhena, a Polícia Civil afirma que irá averiguar os motivos da falha.

Pena
Vania foi condenada a 13 anos de prisão pelo júri popular, em setembro de 2016, por ter matado o ex-namorado, Marcos Catanio Porto, de 26 anos, em dezembro de 2015.
Em junho deste ano, Vania teve a pena diminuída para 8 anos e 4 meses de reclusão. A mudança ocorreu após a defesa dela entrar com recurso no Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO).
 

Por Eliete Marques, G1 Vilhena e Cone Sul
_______________________________________________________________________________

OFERECIMENTO EXCLUSIVO DOS PATROCINADORES DA FOLHA DO PARÁ
FERRO NORTE -- Marabá/Pa
VALE -- ESTAMOS PRESENTES EM CERCA DE 30 PAÍSES AO REDOR DO MUNDO


MARALUZ -- MARABÁ/PA
ASSISTA NOSSO VÍDEO
 https://youtu.be/letpZa85S50




NET COMPANY INFORMÁTICA -- ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA -- COMPUTADORES, IMPRESSORAS E TABLETS



BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
OLIVA'S RESTAURANTE -- MARABÁ/PA
ASSISTA NOSSO VÍDEO
 
C & A -- CONHEÇA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES -- CONFIRA
 
 
 
 
 
 
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
 
 
UNIMED BELÉM - INVESTINDO CADA VEZ MAIS NA SAÚDE DOS PARAENSES
 
 

ASSISTA O VÍDEO DE NOSSA INAUGURAÇÃO
 
ELETROBRAS
 
 
MARABÁ/PA -- IMPRESSÕES MAIS - MAIS QUALIDADE MAIS RESULTADO
 
 
ASSISTA NOSSO VÍDEO
 
 
 
 
LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA
 
 
 

 
 
DOM PISCINA -- MARABÁ/PA
 
 
 
 
 




































 


































 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment