FILHO CONFESSA TER MATADO A MÃE E O PADRASTO EM SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA NO PARÁ ..

De acordo com o delegado Bruno Mesquita, de São Domingos do Araguaia, a espingarda calibre 22 utilizada no duplo homicídio foi apreendida no local.
 
Júlio Wanderson Santana Nunes da Silva, de 25 anos, foi preso em Goiás na tarde de ontem, terça-feira (5), em ação conjunta das polícias civis daquele estado e do Pará. Ele é acusado de ter assassinado a própria mãe, Edilene Nunes da Silva, de 42 anos, e o padrasto, Damião Quirino Cerqueira, de 43 anos.

Os corpos das vítimas foram encontrados na última segunda-feira (4) na localidade conhecida como “Saranzal”, na fazenda Olho D’Água, zona rural de São Domingos do Araguaia. Desde aquele dia Júlio era apontado como autor do crime.
As investigações apontam que os disparos contra o casal tenham sido efetuados no sábado, dia 2. De acordo com a Polícia Civil, Júlio confessou o crime, afirmando ter sido motivado pela intenção do pais em interná-lo em um hospital psiquiátrico.  Ele é portador de deficiência mental em decorrência de uma meningite contraída.

Ainda segundo a Polícia Civil, Júlio admitiu dois disparos contra a mãe e três contra o padrasto. Após o crime, ele fugiu em direção a Goiânia.
___________________________________

(Luciana Marschall)______________________________________________________________________________
PATROCINADORES DA FOLHA DO PARÁ
 DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
ADRIANO DO EGITO Decorações -- MARABÁ/PA
BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment