JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

DEFINIDA ÁREA ONDE FUNCIONARÁ O CAMELÓDROMO DE MARABÁ

Reunião hoje definiu amplo local na Getúlio Vargas, o qual estará pronto até o final do ano. Prefeito não concordou com o retorno dos vendedores à avenida

Como havia antecipado o Blog, na manhã desta quarta-feira (20), aconteceu reunião entre comissão de vereadores da Câmara Municipal de Marabá, representantes dos comerciantes removidos da Avenida Getúlio Vargas, na Marabá Pioneira, há cerca de 15 dias, e o prefeito Sebastião Miranda Filho (PTB).

O objetivo foi definir para onde serão realocados os vendedores, que ocupavam a via pública havia mais de 30 anos e que hoje estão na Praça Duque de Caxias, onde dizem que amargam prejuízos devido à queda nas vendas.
O prefeito já havia anunciado que estava providenciando a urbanização de um local para que a feira ficasse definitivamente, mas os mais de 100 comerciantes queriam retornar à Getúlio Vargas, até essa área fosse encontrada.

Porém, na reunião de hoje ficou definido pelo prefeito, com a aquiescência de todas as partes envolvidas, que a feira ficará mesmo na praça até o final deste ano, prazo que Tião Miranda estabeleceu para que o novo espaço seja preparado.
A nova área também fica na Avenida Getúlio Vargas, entre a Avenida Antônio Maia e a Rua Sete de Junho, e é composta por dois grandes terrenos, onde funcionavam a loja Rio Importados e a Casa da Piscina.

O prefeito disse que chegou ao fim a época em que Marabá ficava nas calçadas. Afirmou que em lugar algum do mundo não acontece mais isso. “Nosso desenvolvimento tem que ser planejado”, argumentou.
Após essas definições, o vereador Márcio do São Félix, líder do governo na Câmara Municipal, sugeriu que de hoje em diante nenhum vendedor mais fosse cadastrado na feira, como forma de evitar a aproximação de aproveitadores.

Além da comissão de feirantes, estiveram na reunião os vereadores: Pastor Ronisteu Araújo, Irismar Melo, Ilker Moraes, Marcelo Alves, Nonato Dourado, Alecio stringari, Cabo Rodrigo, Frank, Tiago, Pedro Corrêa, presidente da CMM.

Por Eleutério Gomes – de Marabá
___________________________________________________________________________
PATROCINADORES DA FOLHA DO PARÁ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment