PELA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO – PAPÃO BATE O SANTA FORA DE CASA E SOBE PARA A 14º NA CLASSIFICAÇÃO – CONFIRA

Paysandu mantém tabu de 18 anos sem perder para o Santa Cruz em Pernambuco
Ayrton e Bergson marcaram os gols da virada bicolor sobre o Coral na noite desta terça na Arena Pernambuco
Por: Redação Portal ORM
Além de afastar o Paysandu da famigerada zona de rebaixamento, a vitória de virada sobre o Santa Cruz dentro da Arena Pernambuco, em João Lourenço da Mata (PE), garantiu a manutenção da invencibilidade do Bicola contra o Coral em terreno pernambucano. O tabu já dura 18 anos!
A última derrota do Papão na terra do 'Oxente' aconteceu no dia 10 de outubro de 1999, quando Valdomiro e Claudio Millar fizeram os gols da vitória do 'Santinha'. Naquele jogo, Bebeto ainda diminuiu para o Bicola. O confronto valia pela Série B daquele ano, em que o Paysandu, inclusive, terminou com pontuação de rebaixado, mas foi salvo pela criação da Copa João Havelange de 2000.
Desde então, os times se enfrentaram outras três vezes com o Papão sendo visitante. Em 2012, o placar foi um empate em 3 a 3 pela Série C, com gols de Fabio Sanches, Thiago Potiguar e Régis para o Paysandu e de Fabrício Ceará e Dênis Marques (2) para o Coral. Em 2015, Anderson Aquino marcou para o Santa Cruz, mas Jhonnatan e Betinho fizeram os gols do triunfo alviceleste. A última foi nesta terça-feira (1).
 _____________________________________________________________________________
OFERECIMENTO ESPECIAL DOS NOSSOS PATROCINADORES

LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA
VALE -- ESTAMOS PRESENTES EM CERCA DE 30 PAÍSES AO REDOR DO MUNDO
BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
DOM PISCINA -- MARABÁ/PA





























About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment