EM MARABÁ - MULHER É ENCONTRADA MORTA E DESPIDA AO PÉ DE BARRANCO NO BAIRRO DO AMAPÁ - VEJA



Ainda não foi identificada a mulher encontrada morta nesta tarde, segunda-feira (28), sem roupas e ao pé de um barranco no Bairro Amapá, às margens do Rio Itacaiunas, em Marabá. De acordo com o perito Valdinei Gurgel, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, o cadáver provavelmente já estava há aproximadamente 24 horas no local.

"Fomos acionados e verificamos a presença de um cadáver jogado ao longo de um barranco, em região erma. Pelas análises externas foi verificado que aparentava estar em torno de 24 horas já neste local. O corpo estava despido, o que sugere uma violência sexual que deverá ser confirmado na necropsia, por um exame sexológico mais apurado”, comentou.

O perito acrescentou que o corpo apresentava marcas externas, provavelmente provenientes de queda do barranco. “Não dá para informar se ela estava viva quando foi jogada, isso só dá para saber no exame. Fizemos levantamentos no local, procurando evidências, e agora segue para o exame necroscópico”, finalizou.

Devido ao complicado acesso à área, foi utilizada uma embarcação para a remoção do corpo até uma rampa, de onde foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. O caso deverá ser registrado junto ao Departamento de Homicídios da Polícia Civil. Mais detalhes sobre o caso serão divulgados na edição de amanhã do Jornal Correio.

(Luciana Marschall com informações de Evangelista Rocha)
______________________________________________________________________________
PATROCINADORES DA FOLHA DO PARÁ
LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA

























 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment