TORCIDA PEDE SAÍDA DE ZÉ RICARDO APÓS EMPATE DO FLAMENGO E PALMEIRAS - VEJA


Em jogo movimentado, Diego perde pênalti e Flamengo e Palmeiras ficam no empate. Rubro-negro completou três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro
Apontados como favoritos ao título no começo do Brasileirão, Flamengo e Palmeiras fizeram uma partida muito movimentada na Ilha do Urubu. Com muita força ofensiva e muitos erros defensivos, os dois times ficaram no empate por 2 a 2 em um resultado que acabou não agradando nenhuma das equipes. No final da partida, o técnico Zé Ricardo foi hostilizado pela torcida rubro-negra, que pediu sua saída.
Pará e Guerrero fizeram os gols do Flamengo. Willian e Roger Guedes marcaram para o Palmeiras. Diego teve a chance de dar a vitória para os cariocas, mas perdeu um pênalti.
O Flamengo volta aos gramados pelo Brasileirão no próximo sábado. Em confronto na Ilha do Urubu, o Rubro-negro recebe o Coritiba. Já o Palmeiras vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport, no domingo.
_____________________________________________________________________________
OFERECIMENTO EXCLUSIVO
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
DNA -- INGLÊS ILIMITADO -- EM MARABÁ/PA

































About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment