JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

JOVEM É ASSASSINADA EM MARABÁ NA “INVASÃO DA COCA-COLA”, E ENCONTRADA EM GROTA – VEJA..


Na manhã da última segunda-feira (24), populares acionaram a Polícia Militar informando que havia o corpo de uma mulher jogado numa grota no final da chamada Rua Principal, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Mais conhecido como “Invasão da Coca-Cola”, periferia da Nova Marabá. O local é de difícil acesso e até mesmo a polícia teve dificuldades para chegar até lá. A vítima foi identificada como Bianca Félix da Silva, de 18 anos, moradora do São Félix Pioneiro.
Ao chegar ao local, a polícia e também os peritos do Instituto Médico Legal (IML) constataram que se tratava de uma mulher bem jovem. Ela estava de camiseta e bermuda, deitada na grota e com manchas de sangue no peito do lado esquerdo. Foi possível verificar também que havia uma perfuração de arma branca à altura da costela.
Embora o local estivesse cheio de curiosos – inclusive com a presença de dezenas de crianças – ninguém quis comentar sobre o caso. Os populares apenas comentaram que a vítima não era das redondezas, pois ninguém a conhecia. De fato, ela não era moradora do bairro.
Na avaliação do subtenente Rodrigues, à frente da primeira guarnição da Polícia Militar que chegou ao local, a julgar pelo estado do corpo no momento da perícia (por volta das 10h da manhã), possivelmente o crime ocorreu entre meia-noite de domingo e 2h da manhã de ontem.
Como o local é bastante deserto e as casas mais próximas ficam a pelo menos 30 metros, ninguém disse ter ouvido barulho de moto ou nenhum outro som que indicasse a presença de pessoas na área entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda.
O jornal tentou contato telefônico com familiares da vítima, mas eles não quiseram comentar sobre o caso. Apenas uma tia dela disse que eles não têm informações que possam ser relevantes nesse momento, pois, segundo ela, ninguém da família tem ideia da motivação e tampouco da possível autoria desse crime: “Nem nós sabe direito também”, resumiu, por telefone, a tia da vítima.
No início da noite, procurada pelo jornal, também por telefone, a delegada Raíssa Beleboni, titular do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, disse que ainda não tinha novidades sobre a investigação, até porque as pessoas próximas à vítima só devem começar a ser ouvidas no decorrer da semana.
Síntese
Populares encontraram uma jovem morta a facadas numa grota no final da Invasão da Coca-Cola. O corpo foi removido e identificado, mas a polícia ainda não tem pistas sobre autoria do crime e também os familiares alegam que nada sabem sobre o caso.
(Chagas Filho)
 _____________________________________________________________________________
NOSSOS PATROCINADORES
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA




























About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment