JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

JÁ SÃO 8 JOGOS SEM VENCER - ABATIDOS, JOGADORES DO PAPÃO DISPARAM APÓS DERROTA DENTRO DA CURUZU: 'ESTÁ FEIO'


Bicola foi derrotado pelo Londrina na Curuzu e chegou a uma sequência de oito jogos sem vencer na Série B

A tristeza segue em alta na Curuzu! A derrota para o Londrina (PR), por 2 a 1, em Belém deixou o estádio com clima de velório novamente. Este foi o oitavo jogo em sequência do Papão sem vencer na Série B do campeonato brasileiro, com cinco derrotas e três empates. Para os jogadores bicolor, o tempo é de tentativa de retomada.

Ao deixar o gramado, o lateral direito Ayrton, que marcou o gol do Paysandu na partida, cobrou personalidade para reerguer o clube na Segundona. 'Estávamos bem, buscamos o resultado, mas não deu. Temos que trabalhar forte, com tranquilidade e personalidade. É uma situação incômoda, mas temos condições de sair', falou.

Cria da base do clube e ainda garoto, o volante Rodrigo Andrade economizou muito mais as palavras para retratar o panorama do Papão. Ele disparou: 'Tem que consertar isso aí, porque está feio!' O volante, aliás, não jogará a próxima rodada por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque confirmado é o zagueiro Perema, expulso hoje.

O Bicola voltará a jogar somente na próxima terça-feira (11), contra o Criciúma, às 19h15, no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). 

Portal ORM
_________________________________________________________________________________
OFERECIMENTO DOS PATROCINADORES DA FOLHA DO PARÁ
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
OLIVA'S RESTAURANTE -- MARABÁ/PA
DOM PISCINA -- MARABÁ/PA
MARALUZ -- MARABÁ/PA
UNIMED BELÉM - INVESTINDO CADA VEZ MAIS NA SAÚDE DOS PARAENSES




























About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment