IMAGENS FORTES - ELA PODERIA FICAR CEGA: PARA TER OLHO AZUL, GAROTA COLOCA OLHO DE BONECA – ASSISTA O VÍDEO..





Um vídeo compartilhado na internet no último sábado (1º) pode aterrorizar o espectador mais sensível VEJA..
Nele, uma menina, identificada como Rayssa, surge em pânico após introduzir um olho de boneca dentro de sua própria órbita ocula , com o intuito que ficasse "azul.
A cena fica ainda mais aflitiva porque a pálpebra acaba incorporando o objeto, dificultando a remoção. Tanto que quem retira a peça é a mãe da menina, Ivanny. Mas, na própria postagem do vídeo no Facebook, ela conta a boa notícia: apesar da irritação causada na hora, a menina de 11 anos está enxergando normalmente.
“Ela estava no quarto brincando com a boneca. Olhei e, para mim, estava tudo normal. De repente, apareceu desse jeito", contou em sua rede social. "Sou tranquila, mas fiquei assustada demais.
 
A Dra. Lisia Aoki, oftalmologista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), explica que a menina provavelmente não teve nenhum problema porque o olho da boneca tinha o formato de uma prótese, que acabou encobrindo toda a órbita ocular sem causar machucados.
Como proceder
No momento de desespero, a mãe de Rayssa acabou tomando a decisão de ela mesma retirar o material do olho da filha, e obteve sucesso. Contudo, a especialista lembra que o correto seria as duas terem ido até algum hospital que contasse com o atendimento de algum oftamologista no serviço de emergência.
"Qualquer movimento errado e a mãe poderia ter machucado aquele olho. O profissional pingaria um colírio específico, tiraria com mais calma e, se tivesse problema, as duas já estariam no lugar certo para tratar", explica a Dra. Lisia, antes de completar: "O bom é que, no fim, deu tudo certo.


_______________________________________________________________________________
OFERECIMENTO ESPECIAL DOS NOSSOS PATROCINADORES
C & A -- CONHEÇA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES -- CONFIRA
VALE -- ESTAMOS PRESENTES EM CERCA DE 30 PAÍSES AO REDOR DO MUNDO
FERRO NORTE -- Marabá/Pa

























About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment