FILHOS DE TÉCNICO DE FUTEBOL MORREM EM ACIDENTE DE CARRO; CLUBES PRESTAM SOLIDARIEDADE


Veículo sofreu capotamento seguido de uma batida após desviar de um objeto na pista
Três menores de idade morreram após o capotamento de um veículo na Rodovia Castelo Branco por volta das 13h40 de domingo (30) em Tatuí, no interior de São Paulo. Dentre as vítimas, estavam a filha de 14 anos e o filho de 10 anos de Claudemir Peixoto, treinador do Clube Atlético Penapolense, de acordo com informação divulgada pelo clube de Penápolis, que está na série A2 do Campeonato Paulista. Além deles, também morreu um menino de 12 anos.
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário, um dos menores de idade morreu no local, enquanto os outros dois não resistiram aos ferimentos após serem atendidos no Pronto Socorro de Tatuí. Ao todo, seis pessoas ocupavam o veículo, dentre elas a mãe das duas vítimas. Outros dois ocupantes tiveram ferimentos graves.
Ainda de acordo com a polícia, o veículo teria sofrido um capotamento seguido de uma batida após desviar de um objeto metálico que estaria na pista. O acidente ocorreu no sentido do interior para capital, onde reside a família do treinador.
Outros clubes já se manifestaram em apoio ao técnico:
Do R7
____________________________________________________________________________
NOSSOS PATROCINADORES




























 
 
 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment