ADOLESCENTE DE 16 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO PELO; EX-NAMORADO E OUTROS 6 SUSPEITOS FORAM PRESOS


A Polícia Civil prendeu sete suspeitos de estupro coletivo em Ricardo de Albuquerque, zona norte do Rio de Janeiro. A vítima, que tem 16 anos, já havia sido vítima de estupro aos nove anos. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (3) em uma casa a menos de 100 m da delegacia.

Dos sete presos, três são maiores de idade --Jonathan Antônio Pinto Vieira, 18, Jorge Luiz Basílio Guimarães Junior, 20, e Mateus Machado Portela, 20.

"Eles começaram a namorar e a se relacionar. Quando ela percebeu que os outros quatro também estavam na casa, ela se recusou a continuar a se relacionar. O ex-namorado, que tem 16 anos, chegou a dizer: 'Vai ter que fazer com os crias'. 'Crias' é uma gíria deles, como se fossem amigos. Ela deixou claro que não queria", afirmou o delegado.

Todos foram presos em flagrante por estupro, mesmo dois deles, que chegaram depois, tendo participado observando o ato. "O crime de estupro tem várias implicações. Mesmo presentes, eles não impediram o crime, por isso, são enquadrados por estupro", explicou Perez.

 

 Carolina Farias Colaboração para o Jornal Folha do Pará Online/Marabá
___________________________________________________________________________________________________________________

 OFERECIMENTO ESPECIAL
BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
DNA -- INGLÊS ILIMITADO -- EM MARABÁ/PA
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA

























About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment