VIAGEM DO VICE-PREFEITO DE MARABÁ TONY CUNHA AO EXTERIOR RENDE PEDIDO DE EXPLICAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL AO EXECUTIVO


 Sob o comando da vereadora Irismar Melo (PR), presidente interina, a Câmara Municipal de Marabá teve sessão normal nesta quarta-feira (21).


Fora os requerimentos corriqueiros, com pedidos de obras e outros serviços em bairros e localidades de Marabá, o único assunto que mereceu mais atenção foi a repercussão da viagem, ao exterior, do vice-prefeito de Marabá, Antônio Carlos Cunha Sá (Rede) – Tony Cunha –, sem pedido de licença ao Legislativo.

O assunto foi levantado pelo vereador Ilker Morais (PHS), apoiado pelos colegas Marcelo Alves (PT) e Miguel Gomes Filho (PP), com base na repercussão que o fato vem tendo nas redes sociais nas últimas 48 horas. Irismar disse que a Mesa Diretora da Câmara vai enviar consulta ao Executivo para saber quem autorizou a viagem e em que circunstâncias.

Em postagem nas redes sociais, Tony Cunha diz que não é necessário que a CMM o autorize a viajar, afirma que está gastando os próprios recursos financeiros e, e relação às críticas desrespeitosas, repreendeu duramente seus críticos e disse que já é hora de descer dos palanques.
http://zecanews.com.br
____________________________________________________________________________
OFERECIMENTO
ACESSE O LINK ABAIXO E VEJA NOSSOS PRODUTOS
OLIVA'S RESTAURANTE -- MARABÁ/PA
BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL


DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
TERCASA - MARABÁ PARÁ - CONFIRA FOTOS E DETALHES DOS IMÓVEIS




























































About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment