REMO CEDE EMPATE PARA O CSA NO ÚLTIMO MINUTO E DEIXA LIDERANÇA ESCAPAR NA SÉRIE C E PAYSANDU COM A DERROTA PARA O GOÍAS, CAI PARA A 5ª POSIÇÃO DA SÉRIE B - VEJA...


O Remo experimentou o sabor de ser líder do grupo A da Série C por cerca de 30 minutos, mas o gol de cabeça de pequeno Dawhan, de apenas 1,76 m de altura, aos 47 minutos do segundo tempo para o CSA (AL) impediu a vitória remista no Mangueirão e estacionou o time no quarto lugar. A partida aconteceu na noite deste sábado (10), pela quinta rodada da Série C do campeonato brasileiro.

 Após um primeiro tempo pouco vistoso, o segundo tempo foi de grandes emoções. Jayme - que tinha entrado no intervalo de jogo - abriu para os remistas aos 16 minutos. A torcida empolgou, mas viu o time ser encurralado pelo CSA nos últimos minutos. O resultado foi o empate alagoano no último lance do jogo.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE C

____________________________________________________________________________
OFERECIMENTO
























About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment