POLÍTICA - BETO SALAME AJUDA MUNICÍPIOS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE – VEJA...


 Em recente reunião agendada pelo deputado com representantes de outras sete prefeituras no Ministério da Saúde, o secretário executivo do Ministério, em nome do ministro Ricardo Barros, informou que está empenhado na tentativa de liberar “as emendas parlamentares do deputado Beto Salame destinadas aos municípios”. 
Antônio Nardi acrescentou dizendo aos prefeitos e secretários que é possível atender uma das principais reeivindicações das prefeituras que seria  a necessidade de ambulâncias novas tipo A, sinalizando inclusive com "a possibilidade de renovação da frota do Samu para cada município presente à reunião e no caso de Santarém atender também  o pedido de uma  ambulancha” para socorrer a comunidade ribeirinha na região do Tapajós.
Participaram da reunião Nélio Aguiar – prefeito de Santarém; José Milesi – prefeito de Itupiranga;  Elcinho - prefeito de São domingos do Capim;  o prefeito de Capanema, Chico Neto e a secretária municipal de Saúde Meire Freitas; Darlan Nascimento - sec. Saúde de Santa Maria do Pará; Eduardo Chaves – secretário de Saúde de Capitão Poço e  Vagner Souza - Assessor Institucional da Prefeitura de Ipixuna do Pará.
Todos agradeceram o empenho do deputado Beto Salame por ter conseguido a audiência no Ministério da Saúde confirmando o compromisso em defesa dos municípios paraenses independente de região ou cor partidária.
_____________________________________________________________________________
OFERECIMENTO ESPECIAL DOS NOSSOS PATROCINADORES

MARALUZ -- MARABÁ/PA

C & A -- CONHEÇA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES -- CONFIRA

SOU DIGITAL -- A SUA ASSINATURA DIGITAL -- MARABÁ/PA

LOJAS AMERICANAS

ELETROAR -- MARABÁ/PA. -- VENHA VER NOSSAS PROMOÇÕES


DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA




























 
 
 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment