Header Ads

PAYSANDU EMPATA COM O LÍDER DA SÉRIE B NO MANGUEIRÃO E SAI VAIADO, JÁ SÃO 4 SEM VENCER – VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B


Sob vaias direcionadas e generalizadas! Foi assim que o Paysandu deixou o Mangueirão neste sábado (17).
O time de Marcelo Chamusca empatou com o Juventude em um jogo truncado e de pouca inspiração, na oitava rodada da Série B do campeonato brasileiro, e não agradou aos bicolores.
O jogo começou com muito estudo das duas equipes. O Juventude se fechou para sair no contra ataque e o Paysandu enfrentou grandes problemas de criação para furar o bloqueio alviverde. Os goleiros dos dois times só foram exigidos em chutes de média distância e em jogadas de escanteio.
Com o placar, o Bicola seguiu no meio da tabela com 10 pontos e ameaçado de cair até duas posições. Da mesma forma, ficou o JEC, isolado na liderança com 18 pontos e sustentando o status de único clube invicto na Segundona. O Papão voltará a jogar nesta terça-feira (20), às 20h30, contra o Boa Esporte (MG), no mesmo Mangueirão. Por outro lado, o Juventude volta para casa para receber o Brasil de Pelotas (RS), às 19h15 do mesmo dia, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
 Por: Redação Portal ORM
VEJA A CLASSIFICAÇÃO

____________________________________________________________________________
OFERECIMENTO ESPECIAL DOS NOSSOS PATROCINADORES
FERRO NORTE -- Marabá/Pa
C & A -- CONHEÇA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES -- CONFIRA
ELETROAR -- MARABÁ/PA. -- VENHA VER NOSSAS PROMOÇÕES

DATA.NET -- MARABÁ/PA
MARALUZ -- MARABÁ/PA
COCA - COLA - SINTA O SABOR
























Tecnologia do Blogger.