MARABÁ RECEBE AULÃO DO PRO PAZ NO FINAL DE SEMANA


Inscrições podem ser feitas pela internet ou no local uma hora antes do evento
Marabá recebe aulão do Pro Paz no final de semana
Marabá está no ciclo de aulões do Pro Paz Enem 2017 que acontece neste final de semana no Estado do Pará. A ação tem início amanhã, sábado (24), às 8 horas. O primeiro turno ocorre até às 12 horas e o segundo acontece à tarde, entre 14 e 17 horas. No domingo (25), os alunos retornam às aulas das 8 horas ao meio-dia. O aulão será ministrado no auditório da Faculdade Metropolitana. O evento acontece também em Belém e Santarém.  
O Pro Paz Enem é executado pela Fundação Pro Paz e pela a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) com o objetivo de preparar gratuitamente estudantes para a prova do Enem, principal forma de ingresso nas universidades do país. Também é possível conquistar certificação do Ensino Médio pelo programa.
Nas aulas, os professores apresentam os principais temas do conteúdo programático da prova. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Fundação Pro Paz, mais de 23 mil alunos já participaram do projeto e, dentre eles, aproximadamente 2 mil ingressaram em universidades públicas do Pará.
As inscrições para participação podem ser realizadas na página da Fundação Pro Paz ou então pessoalmente desde que o interessado compareça no local do evento uma hora antes do início. 
Luciana Marschall
_____________________________________________________________________________
OFERECIMENTO
ACESSE O LINK ABAIXO E VEJA NOSSOS PRODUTOS





















                                     
EM MARABÁ/PA -- CERÂMICA CASTANHEIRA - QUALIODADE E COMPROMISSO
ACESSE O LINK ABAIXO E VEJA NOSSOS PRODUTOS
VALE -- ESTAMOS PRESENTES EM CERCA DE 30 PAÍSES AO REDOR DO MUNDO


        





























































About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment