JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

JOVEM DE 22 ANOS PROCURA SOCORRO MÉDICO E DIZ QUE É ESTUPRADA POR PAI E IRMÃOS DESDE A INFÂNCIA - CONFIRA...


Vítima disse que último estupro aconteceu há 15 dias. Ela foi encaminhada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.
Jovem procurou a UBS da Vila Toninho (Foto: Reprodução/Google Maps)Uma jovem de 22 anos procurou uma unidade de saúde em São José do Rio Preto (SP) alegando não "aguentar mais" sofrer abusos sexuais do próprio pai e dos três irmãos. Os médicos da UBS chamaram a polícia e um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (15) como estupro.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem procurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Toninho para receber atendimento médico. Ainda de acordo com o registro, a garota disse que era estuprada desde a infância e que o último abuso - com os quatro envolvidos - teria acontecido há 15 dias.
Internação
A vítima contou ainda que, após um dos estupros, ela chegou a ser internada por três meses no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, devido a uma pancada na cabeça.
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Base, onde permanece internada e será avaliada por um médico legista. O caso foi registrado no plantão policial e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba
___________________________________________________________________________
OFERECIMENTO ESPECIAL
VIVO TURBO 4G - CONFIRA
DNA -- INGLÊS ILIMITADO -- EM MARABÁ/PA
ELETROBRAS
COCA - COLA - SINTA O SABOR
LINHA DE SUPLEMENTOS NUTRICIONAL UP ! -- 10 ANOS DE SUCESSO NO MERCADO
UNIMED BELÉM - INVESTINDO CADA VEZ MAIS NA SAÚDE DOS PARAENSES




















 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment