JOVEM DE 22 ANOS É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS POR ATIRADORES EM UM CARRO PRATA E MORREU NO LOCAL - VEJA


Um jovem de 22 anos foi executado com vários tiros na tarde deste sábado (17), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém (RMB). Adriano Kennedy Lima da Silva foi atacado por atiradores em um carro prata e morreu no local.

De acordo com o cabo Martins, da 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o jovem estava conversando com amigos na esquina das ruas Jovelina Carneiro e Santa Fé. Por volta das 17h30, um carro prata se aproximou de Adriano. De dentro do veículo, vários disparos foram efetuados, atingindo o jovem na cabeça e no tórax. Após o ataque, os atiradores fugiram do local.

VALE -- ESTAMOS PRESENTES EM CERCA DE 30 PAÍSES AO REDOR DO MUNDOAdriano foi levado por moradores até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí, mas testemunhas disseram que, aparentemente, ele já teria morrido antes de receber o socorro. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves confirmou a morte do rapaz, que não resistiu aos diversos ferimentos de arma de fogo.

Ainda de acordo com moradores, Adriano teve envolvimento com crimes desde quando ainda era menor de idade, praticando roubos. Essa versão ainda está sendo investigada pela polícia, que agora se concentra em localizar os autores do homicídio. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado.

Por: Portal ORM
________________________________________________________________________________
OFERECIMENTO ESPECIAL


BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL


DNA -- INGLÊS ILIMITADO -- EM MARABÁ/PA

OLIVA'S RESTAURANTE -- MARABÁ/PA

DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA

EM MARABÁ/PA -- CERÂMICA CASTANHEIRA - QUALIODADE E COMPROMISSO

INOVATEC -- MARABÁ/PA

SOU DIGITAL -- A SUA ASSINATURA DIGITAL -- MARABÁ/PA




























About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment