Header Ads

IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRA 106 ANOS NO PARÁ


Igreja faz contagem regressiva para a os 110 anos da obra de Berg e Vingren
 “Cada um tem uma história de amor pela Igreja, pela Assembleia de Deus”. Com essa colocação, o pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém, saudou, ontem, os visitantes de outros municípios e estados do País e participantes dos cultos nos templos na capital paraense, no dia em que essa igreja evangélica completou 106 anos de fundação. O pastor presidiu o culto comemorativo da data no Templo Central. 
Em obediência ao tema da programação, “Servindo a Deus e ao Próximo com Alegria”, a AD se abriu para a Cidade de Belém, como disse o pastor Câmara. Ele salientou a presença de autoridades civis e militares e convidados participando da programação, ou seja, a Igreja interagindo com a sociedade em geral. “Tivemos também a contagem regressiva para os 110 anos, porque estamos na segunda metade da primeira década após o centenário da Igreja”, destacou. Sobre os desafios para o povo brasileiro na conjuntura atual, o pastor enfatizou: “O que há de melhor nesse Brasil é o povo brasileiro. Nós vamos renascer dessas cinzas, e no que depender da Assembleia de Deus, nós vamos estar orando e trabalhando por um Brasil melhor”. 
Em 2017, a AD estabeleceu 71 pontos de coleta de leite materno para doar a recém-nascidos e presta auxílio alimentar, vocacional e de construção de casas para 500 famílias, entre outras ações.
EMOÇÃO
Na noite de sábado, a cerimônia de abertura da programação de aniversário da AD, o Centenário Centro de Convenções, na avenida Augusto Montenegro, contou com mensagens de fé, amor e paz por 15 mil integrantes da Igreja. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi um dos homenageados pela AD, recebendo o diploma de Tributo de Gratidão. O Coral e a Orquestra Geral da AD apresentaram-se no local, e pastores cantaram, como o deputado estadual Raimundo Santos. A programação dos 106 anos da AD se encerrará hoje, com um culto no Centenário Centro de Convenções.  
“Estou muito feliz em estar aqui neste evento grandioso da Assembleia de Deus, que nos emociona com sua mensagem de fé e esperança em um momento como em que vivemos atualmente”, afirmou o ministro Henrique Meirelles, ladeado por autoridades, como o vice-governador do Estado, Zequinha Marinho, membro da AD. A Assembleia de Deus foi fundada no dia 18 de junho de 1911 pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém. A chegada de Berg e Vingren a Belém foi revivida, anteontem, na área da Escadinha do Cais do Porto por integrantes da igreja.
 _____________________________________________________________________________


OFERECIMENTO ESPECIAL DOS NOSSOS PATROCINADORES





LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA

DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA




























 
Tecnologia do Blogger.