HOMEM LEVA FACADA NO CORAÇÃO DA PRÓPRIA ESPOSA – VEJA...


 Delegados mortos em tiroteio teriam atirado primeiro, diz ajudante de lanchonete
António Soares dos Santos, de 40 anos, foi assassinado, na noite do último sábado (10), com uma facada no coração. A principal suspeita de ser autora do crime é a própria esposa dele, que fugiu do imóvel onde o casal morava, na passagem Fé em Deus, bairro do Barreiro.
O perito criminal Vamilton Rodrigues, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, analisou o corpo da vítima e o local do crime. Havia muito sangue, mas Antônio tinha apenas um ferimento. “A perfuração foi profunda. Por fora, o ferimento tem uma grande espessura. Sendo que num caso de facada, a lesão externa é sempre menor que a interna porque a pele humana é elástica e se contrai. Se por fora o ferimento já é grande, isso significa que por dentro a lesão é maior ainda”, avalia o perito.
A faca usada no crime não foi localizada. Outra faca foi encontrada perto do corpo de Antônio. A suspeita é de que ele estivesse com a faca nas mãos quando foi atingido. Dentro do pequeno imóvel onde moravam, havia sinais de uma luta. “Acreditamos que foi algo rápido. No começo da luta ele foi ferido”, analisa o perito. Por enquanto, não é possível determinar se foi um caso de homicídio ou legítima defesa.
Por: Da Redação DE O LIBERAL
______________________________________________________________________________
OFERECIMENTO ESPECIAL DOS NOSSOS PATROCINADORES
EM MARABÁ, VISITE EMBALE CERTO -- EMBALAGENS EM GERAL


OLIVA'S RESTAURANTE -- MARABÁ/PA


BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL


ELETROAR -- MARABÁ/PA. -- VENHA VER NOSSAS PROMOÇÕES

LOJAS AMERICANAS




























About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment