FESTEJO JUNINO 2017 EM MARABÁ: TERCEIRA NOITE FOI DE MUITA CRIATIVIDADE, BELEZA E DISPUTA ACIRRADA – CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E VEJA FOTOS..


A disputa está cada vez mais acirrada na Arena Junina de Marabá. Na noite de ontem segunda-feira, os grupos juninos deram um show de criatividade e encantaram o grande público com suas apresentações.
Os Bois-Bumbás, “Treme-Terra” e o “Estrela Dalva” levaram muito colorido em suas indumentárias. A diversidade das cores comum nas apresentações representava a paz, o amor e no caso da cor amarela, lembrava o ouro, fazendo referência a potencialidade econômica do município.
As quadrilhas juninas do grupo “B” chegaram dispostas a conquistar o passaporte para a categoria das elites. A “Coração de Estudante” viajou mais de 60 quilômetros para participar do concurso. A quadrilha é da zona rural de Marabá, da Vila Santa Fé. O tema apresentado foi “O mundo encantado do circo” a mensagem é de consciência politica, e teve resposta do público com aplausos.
Já a “Gigantes do Norte” apostou no lúdico e na natureza com a temática “Encantados: seres místicos da Amazônia”, o próprio marcador chegou a coreografar a dança do curupira, considerado o defensor da Fauna e da Flora brasileira.
C & A -- CONHEÇA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES -- CONFIRANa arena, a “Levada Louca” alertou para “O desmatamento das Florestas”. Os dançarinos se transformaram em árvores feridas com machados pelas mãos humanas.
Quem também está disposta a subir o degrau é a quadrilha “Águia de Fogo” que mostrou muita empolgação e harmonia na quadra junina com o tema “O amor está no ar, em São João irei casar”. A apresentação mostrou o romantismo do sertanejo.
A competição esquentou ainda mais no grupo A. Com o tema “Os 300 anos de Aparecida”, os jovens da igreja católica, emocionaram os presentes contando a história do achado da imagem da santa e o milagre dos peixes, no rio Paraíba. Teve pescadores e lavadeiras de roupas para reproduzir a narrativa. O encerramento foi brilhante, com o hasteamento de uma gravura de Nossa Senhora Aparecida.
A quadra junina virou a “Terra do Nunca” com a chegada da “Splendor Junino”. Os personagens Peter Pan, a fada  Sininho, os Meninos Perdidos e a Wendy prenderam atenção dos visitantes que assistiam o espetáculo das arquibancadas.
Para fechar a noite com chave de ouro, a “Amor Perfeito” surpreendeu homenageando o rei da música Brasileira “Roberto Carlos”.  A história foi contada na musicalidade, dança e também no figurino que fazia menção a décadas de sucesso do cantor.
Hoje à noite tem mais oito apresentações culturais. Serão dois Bois-bumbás e seis quadrilhas juninas.
VALE -- ESTAMOS PRESENTES EM CERCA DE 30 PAÍSES AO REDOR DO MUNDOConfira a programação
20h- Dia 27/06 – 4ª noite – Terça-feira
Animação Dj Kadson
Ap. Especial Quadrilha Mirim Moleka 100 Vergonha
Boi Bumbá – Rei do Campo
Boi Bumbá – Senador
Quadrilha – Adulta “B” – Muleka 100 Vergonha
Quadrilha – Adulta “B” – Arrastão do Araguaia
Quadrilha – Adulta “A” – Sereia da Noite
Quadrilha – Adulta “A” – Arrastão do Amor
Quadrilha – Adulta “A” – Jevac
Quadrilha – Adulta “A” – Explode Coração
Show cultural Banda The Marabás
Encerramento Dj Kadson
__________________________________________________________________________________
VEJA AS FOTOS, OFERECIMENTOS DOS NOSSOS PATROCINADORES OFICIAIS DA FOLHA DO PARÁ..
LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA
 
BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
OLIVA'S RESTAURANTE -- MARABÁ/PA
MARALUZ -- MARABÁ/PA
UNIMED BELÉM - INVESTINDO CADA VEZ MAIS NA SAÚDE DOS PARAENSES
ELETROAR -- MARABÁ/PA. -- VENHA VER NOSSAS PROMOÇÕES
EM MARABÁ/PA -- CERÂMICA CASTANHEIRA - QUALIODADE E COMPROMISSO
FERRO NORTE -- Marabá/Pa
REALIZAÇÃO:






 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment