CLIENTE REAGE A ASSALTO EM VENDA DE TACACÁ E DISPARA CONTRA BANDIDO, EM BELÉM – VEJA...


O fato ocorreu na noite de ontem quarta-feira, 28, no bairro da Pedreira. No momento da fuga, o criminoso deixou cair o capacete com perfuração de bala.
Em uma venda de tacacá no bairro da Pedreira, em Belém, um cliente reagiu a um assalto e atirou contra o criminoso na noite desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia, nenhum cliente presente na venda de tacacá ficou ferido.
Segundo a Polícia, o homem estava próximo à barraca, localizada na travessa Vileta com a avenida Marquês de Herval, quando o criminoso chegou em uma motocicleta anunciando o assalto. O bandido foi surpreendido pelos disparos do cliente e conseguiu fugir do local.
Ainda segundo a Polícia, no momento da fuga, o criminoso deixou cair o capacete, onde foi encontrado perfuração de bala. Para a Polícia, provavelmente o bandido foi atingindo e que viaturas realizam buscas por hospitais na tentativa de encontra-lo ferido.
Por G1 PA, Belém
______________________________________________________________________________
OFERECIMENTO ESPECIAL
BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
 





























 
 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment