JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

CANTORA DE FORRÓ ELIZA CLIVIA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO – VEJA FOTOS



A cantora de forró Eliza Clivia, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, no início da tarde desta sexta-feira, em Aracaju, no Sergipe. Marido da artista paraibana, o baterista Sérgio Ramos também morreu no acidente.


Os outros três ocupantes do veículo foram identificados como João Paulo Tavares da Silva, Cleberton José dos Santos e Paulo Texeira de Carvalho. Eles foram encaminhados para unidades de saúde na região.

Eliza chegou nesta sexta-feira em Aracaju para um show que aconteceria no fim do dia. Durante a manhã, a cantora faria entrevistas e aparições em programas de TV. Ela saiu de uma entrevista numa rádio e estava a caminho de uma emissora de TV para outro compromisso de imprensa quando a tragédia aconteceu.

De acordo com a empresária da cantora, Kelly Paiva, o veículo colidiu com um ônibus nas esquinas entre as ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju. Ainda segundo ela, a família da cantora soube da morte por grupos de WhatsApp que compartilharam a informação com fotos do acidente.

- Até agora estou tentando conseguir entender. Ela veio fazer um show em Aracaju e tinha várias entrevistas programadas. Eu descobri ainda agora por um grupo de WhatsApp. A família também. Estou sem condições de falar direito. Estamos tentando entender - disse a empresária.

Poucos minutos antes do acidente, Eliza havia publicado uma foto no Instagram em um programa de TV.

Os corpos de Sérgio e Eliza já foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A cantora estava há quatro meses em carreira solo, depois de deixar o grupo '

Corpo da cantora Eliza Clivia é liberado para sepultamento

O Instituto Médico Legal de Sergipe aguarda um parente de primeiro grau do marido da cantora para que o corpo dele seja liberado.

O corpo da cantora paraibana Eliza Clivia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), na manhã deste sábado (17), para o sepultamento. Familiares da cantora estiveram no local no início da manhã e agora aguardam a presença de um parente de primeiro grau do marido dela o baterista Sérgio Ramos, para que o corpo dele seja liberado. O casal morreu em um acidente de carro na capital sergipana na tarde desta sexta-feira (16).

A cantora, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no carro. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem internadas.

Segundo o produtor da cantora, Jailson Souza, o corpo de Eliza será levado para a cidade de Livramento, no interior paraibano e o do marido dela será velado na capital João Pessoa.

O coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito.

Já o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) disse que a empresa Auto Viação Paraíso, dona do ônibus, lamentou o ocorrido e está colaborado com a autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente.

Flagrante da colisão

A câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o momento do acidente e as imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda.

Do G1 SE, para o Jornal Folha do Pará Online/Marabá 
____________________________________________________________________________
OFERECIMENTO ESPECIAL DOS NOSSOS PATROCINADORES
MARABÁ/PA -- IMPRESSÕES MAIS - MAIS QUALIDADE MAIS RESULTADO























ADRIANO DO EGITO Decorações -- MARABÁ/PA
TERCASA - MARABÁ PARÁ - CONFIRA FOTOS E DETALHES DOS IMÓVEIS
























 

 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment