JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

GUARDA MUNICIPAL CONCLUI CURSO PARA ATUAR EM CRIMES AMBIENTAIS EM MARABÁ

Os Inspetores, Guardas e demais integrantes de segurança que participaram do Curso de Capacitação em Proteção Ambiental para atuarem exclusivamente nos crimes ambientais, receberam nesta quarta-feira (10), os certificados de conclusão, em uma cerimônia realizada no mini auditório da Câmara Municipal de Marabá.

O Curso obteve carga horária de 135h/a que capacitou guardas e agentes de segurança pública, aptos a prevenir e combater condutas ilegais, áreas de preservação ambiental, no resgate e captura de animais silvestres, fiscalização ambiental, educação ambiental, prestação de socorro em áreas de reservas e preservação ambiental, dentre outros crimes relacionados ao meio ambiente.

O Inspetor Roberto Lemos, Superintendente Geral da Guarda Municipal, informou que o Grupamento de Proteção Ambiental – GPA, atuará logo após assinatura do convênio com a SEMMA, além da aquisição de equipamentos necessários para desenvolvimento do trabalho.

Como denunciar

Em breve será implantado o Disk Silêncio da Guarda Municipal, onde as denúncias podem ser feitas 24h por dia, atendendo todo o município de Marabá.

About Magno Barros

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment