Header Ads

CLÁUDIA RODRIGUES SOFRE CRISE E É INTERNADA AS PRESSAS EM SP – VEJA..


Aos 45 anos, atriz tem esclerose múltipla e passou mal
Cláuda Rodrigues (Foto: Reprodução/Facebook)Claudia Rodrigues, de 45 anos, foi internada na manhã desta segunda-feira (29) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela sofreu uma crise, precisou ser levada para a unidade médica e passa por uma bateria de exames nesta terça-feira (30).
Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa do hospital não deu detalhes sobre a internação  por não ter autorização da atriz. "A paciente pediu total privacidade sobre o caso", afirmou a representante.
Cláudia estava em tratamento intenso de reabilitação das células-tronco. No fim do ano passado, ela passou por um transplante de células-tronco, uma tentativa de tratamento para as sequelas da esclerose múltipla.
A atriz estaria emocionalmente abalada por conta do estado de saúde de Adriane Bonato, sua empresária e braço direito, que passou por uma cirurgia para retirar o útero e uma parte do fígado recentemente.
Em sua página oficial no Facebook, um post foi publicado por volta das 14h para tranquilizar os admiradores. "Ainda não temos notícias, estamos aguardando o resultado dos exames. Mas hoje ela já está melhor, graças a Deus!"
REABILITAÇÃO
Claudia Rodrigues estava internada desde fevereiro em uma clínica, no interior de São Paulo, fazendo tratamento de reabilitação das células-tronco. A previsão é que a artista tenha alta em junho. Lá, ela vive com a filha, Iza, de 14 ano, e faz aulas de fisioterapia, hidroterapia e hidroginástica.
DIAGNÓSTICO
A atriz foi diagnosticada em 2000. Apesar das limitações que a enfermidade causa, Claudia declarou em entrevista para QUEM que houve exagero após as primeiras notícias de seu diagnóstico: “Nunca deixei de andar, de ver, nem de falar, como li em alguns lugares.”
Claudia teve os primeiros sintomas da doença em 2000, época em que viajava pelo país com a peça Monólogos da Vagina e atuava no humorístico Escolinha do Professor Raimundo, na TV Globo. A atriz conta que seguiu sua vida normalmente após o diagnóstico, inclusive realizando o sonho de ser mãe em 2002, quando nasceu Iza. "Tive a minha filha e toquei a vida normalmente", disse ela para QUEM, relatando que só voltou a ter sintomas em 2007. Um novo surto aconteceu em 2016.
A doença é autoimune e atinge o sistema nervoso central. Os sintomas mais comuns da esclerose múltipla são visão dupla, dormência no corpo e disfunções no equilíbrio e no comportamento.
Por Beatriz Bourroul para o Jornal Folha do Pará Online
_____________________________________________________________________________
OFERECIMENTO
PNEUS OURO PRETO -- EM MARABÁ
LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA
BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
LOJAS AMERICANAS
ELETROAR -- MARABÁ/PA. -- VENHA VER NOSSAS PROMOÇÕES
DATA.NET -- MARABÁ/PA




















 
Tecnologia do Blogger.