Blogger Widgets

FINAL DOS TEMPOS

"Pois ainda em pouco tempo Aquele que há de vir virá, e não tardará" - Hebreus 10:37

FOME NA ÁFRICA. QUEM SE IMPORTARÁ?
De repente, os jornalistas vão interromper a programação normal das televisões e rádios para anunciar o desaparecimento, nos quatro cantos da terra, de milhares de pessoas. Estas pessoas são os crentes, dirão. Mas, realmente, o que aconteceu ? Perguntarão muitos, desesperados. A resposta vem em seguida pela boca dos que ficaram: "Foi Jesus Cristo que voltou e levou a sua igreja".

Os que ficaram, tristes e abatidos, pedirão: abra-nos a porta, mas a porta se fechou. É tarde de mais. Então, a dor tomará conta de todos ...
Há mais de dois mil anos, o Senhor Jesus Cristo alertou humanidade sobre dias futuros. "Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino. Haverá grandes terremotos, fomes e pestilências em vários lugares, e coisas espantosas e grandes sinais do céu (Lucas 21:10-11).

Não faz muito tempo, ondas gigantescas – o tsunami -, na Indonésia,  mataram quase 200 mil pessoas, deixando aproximadamente cinco milhões de desabrigados e quase dois milhões sem comida. Guerras surgem em todos os lugares. No Iraque, na guerra envolvendo os EUA, mais de 100 jornalistas morreram e 48 foram seqüestrados, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas).
MORTE DE JORNALISTA NO ORIENTE MÉDIO

Cumprimento de profecia – Com a volta do povo de Israel, em 1948,  para sua terra de origem, o relógio de Deus de apressou ... As profecias estão se cumprindo velozmente, tanto é que já apareceu um Chip (marca da Besta), que armazena todas informações de uma pessoa e é do tamanho do grão de arroz ... é mais uma marca do final dos tempos ... Algumas empresas, inclusive, já anunciaram em jornais, TVs e revistas este projeto do implante deste chip no corpo humano.
Há anos foi profetizado que num futuro muito próximo isto tudo aconteceria (e que não seria ficção ou coisa de loucos e fanáticos religiosos) ... O que foi dito, agora, reconhecem que realmente tudo está acontecendo e muito mais rapidamente que imaginávamos. Senão vejamos, de 007 a Austin Powers, Hollywood já implantou chips com informações secretas na pele de quase todos os seus espiões.

A última hora -  O que era ficção está bem próximo de virar artigo de consumo ... Uma empresa de Palm Beach, chamada Applied Digital Servicessó, está esperando a aprovação da Food and Drug Administration, o departamento de agricultura do governo dos EUA, para começar a vender por US$ 200 a unidade um chip do tamanho de um grão de arroz. Seu nome é VeriChip, e funciona da seguinte forma: o cliente interessado compra o chip e a Applied Digital grava a informação desejada, o histórico médico do paciente, por exemplo, no produto.
Este é então inserido numa cáMonitoração totalula de 12 mm por 2,1 mm e implantado sob a pele e monitorado por algumas semanas para a certificação de que ele não se moveu nem causou infecção ... Como o VeriChip não possui fonte interna de energia, para resgatar os dados nele armazenados é preciso deslizar um tipo especial de scanner sobre a pele exatamente acima do chip.

Dotado de um filamento externo de 1 mm que funciona como antena, e é ativado pelas ondas de radiofreqüência emitidas pelo scanner e captadas pela anteninha. O uso de um dispositivo como este pode ser útil para gravar dados médicos, mas ele é mesmo necessário? Placas de identificação no pescoço com o tipo de sangue, fator RH, etc., existem há décadas e funcionam muito bem, obrigado. Por outro lado, um instrumento como o VeriChip suscita inúmeras implicações éticas.

Neste momento, em que os políticos de Washington estão obcecados com a segurança após os atentados de 11 de setembro, quem pode garantir que algum legislador não queira já tornar obrigatório o implante de chips em todos os terroristas do Al Qaeda e prisioneiros de Guerra do Afeganistão? O passo seguinte seria inserir o chip nos presos do sistema carcerário. A seguir, quem sabe, em todos ex-presidiários? E depois? A hipótese de um dia chegar a vez dos membros de uma minoria étnica, religiosa ou sexual, e, posteriormente, em toda a Humanidade. não pode ser descartada (Fonte: Isto é Digital)

É hora de acordar - Para o pastor Ivo Cassol, só o aumento do número e da intensidade dos terremotos, nos últimos anos, deveria servir para sacudir o íntimo dos seres humanos, para que se libertassem, ainda em tempo, de sua inércia espiritual. De acordo com o pastor, num artigo ao Jornal Mensageiro, existe estimativa de que ocorram, a cada ano, cerca de 500 mil tremores em todo o globo terrestre, havendo quem fale em até um milhão de sismos, dos quais 100 mil são percebidos pelas pessoas com seus próprios sentidos e pelo menos 1.000 causam danos.

No Brasil, há pouco tempo, tremores de terra atingiram os estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Pará e, recentemente, Minas Gerais, com uma vítima fatal e prejuízos materiais ... Além do aumento do número de terremotos, a AIDS vai atingindo cada vez mais jovens e adultos, principalmente em alguns países da África; a fome e a miséria tomam conta do mundo, inclusive o Brasil, onde recentemente apareceram crianças indígenas parecendo filhos de etíopes, devido o estado de desnutrição, o que levou este jornalista a escrever um artigo intitulado "A Etiópia é aqui".

A ONU adverte que triplicará o número de favelas nos próximos 45 anos. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 6,6 milhões de brasileiros são favelados, sendo que 80% das favelas estão em regiões metropolitanas, além de 1/3 das residências do país serem desprovidas de água e esgoto.
As igrejas evangélicas dormem - Mesmo com o alerta do Senhor Jesus, a igreja dorme. Percorrendo quase todo o Brasil, se constata que o amor se afastou de muitas delas (II Timóteo 3:1-5). Sobre diversos pretextos, as igrejas evangélicas brasileiras não querem mais estender a mão ao próximo, argumentando, às vezes, que a pessoa necessitada não tem documento, carta de recomendação ou cartão de membro, etc .... É bem verdade que tem muitos se  aproveitando da boa vontade  dos evangélicos, mas um pastor certa vez disse: “Se eu tenho que dar um prato de comida a alguém, não quero saber se está embriagado ou não; faço a minha parte ...”.

E tem que ser assim, porque “Naquele Dia”, aos que se negaram a dar um prato de comida ao faminto, o Senhor dirá: “Estive com fome e não me deste de comer ...”.
Para o que está acontecendo hoje nas igrejas evangélicas, Jesus Cristo já tinha dito: "...Por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos... Então o virá o fim - Mateus 24:12-14". E como será este fim? Perguntam alguns.

Na palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, está a resposta. "...Como foi nos dias de Noé, assim será a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como foi nos dias anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca e não perceberam, senão quando veio dilúvio e o levou a todos, assim também será vinda do Filho do Homem - Mateus 24:37-39.

Não faz muito tempo, um médico presbiteriano, na cidade de São Luís (MA), afirmou que a classe médica está confusa com o aparecimento de tantos vírus nos últimos tempos. O que dizer da AIDS, que tem matado, em todo o mundo, milhares de pessoas, ebola, tuberculose, mal de chagas, gripe asiática, vaca-louca, câncer, gripe suína, etc.. Além das pestes, desastres naturais acontecem com mais freqüência. No dia 16 de março de 2005, o ciclone Ingrid atingiu a Austrália com ventos de 300 km/h., o que levou o pastor Ivo Cassol a dizer: "Até a natureza geme como se tivesse com dores de parto na esperança de libertação".

De acordo com o pastor Ivo Cassol, as pessoas também gemem pela redenção, porém muitos já não conseguem ouvir o gemido de sua própria alma. No entanto, a porta continua aberta e o Senhor Jesus Cristo chamando, através de Isaías 55-6: "Buscai o Senhor enquanto se pode achar ...”. Acorda ! Prepara-te ! ... é já a última hora - I João 2:18.(Último capítulo do livro "Final dos Tempos - A Última Hora", de autoria do jornalista Nelson Marialva)/Fotos/UOL e Fome no Mundo

Por : Jornalista Nelson Marialva

 

 

BOATOS DE PRISÕES DO PREFEITO JOÃO SALAME E MAIS CINCO SECRETÁRIOS EM MARABÁ

BOATOS DE PRISÕES DO PREFEITO JOÃO SALAME E MAIS CINCO SECRETÁRIOS EM MARABÁ
Dois dias de intensos boatos foram suficientes para mudar a rotina em várias secretarias municipais de Marabá. A história era de que cinco secretários do governo de João Salame estariam na iminência de ser presos por determinação judicial. As mensagens na internet apontavam que o promotor de Justiça da Probidade, Júlio César Costa, teria pedido a prisão do prefeito João Salame e os cinco secretários que constam na ação civil pública.....LEIA MAIS....

PALAVRA DO SENHOR - A PURIFICAÇÃO DE JERUSALÉM – Isaías 4

PALAVRA DO SENHOR - A PURIFICAÇÃO DE JERUSALÉM  – Isaías 4
Isaías 4 - GLÓRIA A DEUS

PAYSANDU VENCE O INDEPENDENTE E SE MANTÉM INVICTO NO PARAZÃO 2016

PAYSANDU VENCE O INDEPENDENTE E SE MANTÉM INVICTO NO PARAZÃO 2016
Em um jogo definitivamente de mando do Independente, foi o Paysandu que, eficiente, conseguiu a vitória, na noite desta quinta-feira (4), no Navegantão, em Tucuruí. A partida foi válida pela segunda rodada do primeiro turno do campeonato paraense de 2016.....CONFIRA MAIS DETALHES....

XIMBINHA APRESENTA TERCEIRA VOCALISTA DO X-CALYPSO

XIMBINHA APRESENTA TERCEIRA VOCALISTA DO X-CALYPSO
X-Calypso agora está completa! Ximbinha apresentou, nesta quinta-feira (4), mais uma integrante da banda. Carla Maués, 37 anos, é a terceira vocalista da X-Calypso. Com quinze anos de carreira, foi a compositora do ...CONFIRA...

LIDERANÇAS PARTIDÁRIAS FORMAM GRUPO FORTÍSSIMO PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES EM MARABÁ

LIDERANÇAS PARTIDÁRIAS FORMAM GRUPO FORTÍSSIMO PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES EM MARABÁ
Um novo grupo político fortíssimo está se formando em Marabá para disputar as eleições de 2016. Com várias reuniões já realizadas ano passado o grupo é formado pelo presidente do PRP Cezar do Comércio, Vereador Pastor Elói Ribeiro presidente do PRB, Haroldo Silva presidente do PSC, Dr. Manoel Veloso presidente do DEM, Vereador Sidney PSDB, empresária Suely Lara e o presidente do PR Zé Fera....LEIA MAIS....

SINDECOMAR - NOTA DE ESCLARECIMENTO

SINDECOMAR - NOTA DE ESCLARECIMENTO
Visando esclarecer a comunidade em geral, em especial a classe dos Comerciários de Marabá e região, vimos informar que não haverá novas eleições no SINDECOMAR....LEIA MAIS....

LICENÇA DE OPERAÇÃO DO BAR E RESTAURANTE SAN DIEGO EM MARABÁ/PA

LICENÇA DE OPERAÇÃO DO BAR E RESTAURANTE SAN DIEGO EM MARABÁ/PA
CONFIRA A LICENÇA..

A MAIOR COLETA DE INFORMAÇÕES PARA PREFEITO E VEREADORES DE MARABÁ ....

A MAIOR COLETA DE INFORMAÇÕES PARA PREFEITO E VEREADORES DE MARABÁ ....
A preferência do povo marabaense para a escolha do Prefeito municipal.Veja os 25 mais cotados para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Marabá. Entrevistas, Gráficos dos pré-candidatos à prefeito, e muito mais orientações para quem vai decidir seu voto..... LEIA....

CONVERSE CONOSCO - DÊ SUA OPINIÃO - ENVIE SUA MATERIA - MANDE SUA FOTO PARA NOSSA COLUNA SOCIAL

CONVERSE CONOSCO - DÊ SUA OPINIÃO - ENVIE SUA MATERIA - MANDE SUA FOTO PARA NOSSA COLUNA SOCIAL

SINDICOM . MARABÁ

NOVO E-MAIL DO JORNAL FOLHA DO PARÁ

NOVO E-MAIL DO JORNAL FOLHA DO PARÁ

SINDICATO DOS EMPREGADOS DO COMÉRCIO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ SUL DO PARÁ

SINDICATO DOS EMPREGADOS DO COMÉRCIO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ SUL DO PARÁ
VEJA....

GRANDE PROMOÇÃO NA VERDES MARES

GRANDE PROMOÇÃO NA VERDES MARES
A Churrascaria e Pizzaria Verdes Mares é tradição desde 1988, com certeza o melhor churrasco e a melhor pizza de Marabá você encontrará aqui....

FILL A FILL - NOVIDADES EM PREÇOS BAIXOS

FILL A FILL - NOVIDADES EM PREÇOS BAIXOS
EM MARABÁ NA AV ANTONIO MAIA 2 LOJAS PARA MELHOR SERVIR VOCÊ

VISITANTES - ULTRAPASSAMOS A MARCA DE SEIS MILHÕES DE ACESSOS - GLÓRIA A DEUS

PATROCINADORES

Pages