Blogger Widgets

EXECUTADA COM 100 FACADAS EM BELÉM DO PARÁ

Morte de catadora de lixo assusta até a polícia, que investiga se ela foi retalhada por vingança
O corpo de uma mulher de 42 anos, identificada como Ivane Pinheiro Borcen, foi encontrado ontem de manhã em um terreno que é conhecido como mata da Infraero, no bairro do Bengui, divisa com o Tapanã, periferia de Belém. Segundo levantamento do Instituto de Criminalística do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, a catadora de lixo recebeu cem facadas distribuídas por quase todas as partes do corpo. A maioria das perfurações foi feita na barriga e no rosto da vítima. A polícia trabalha com a hipótese de crime praticado por vingança, mas nenhuma linha de investigação está descartada.
O corpo da mulher foi encontrado por um morador da área, que acionou o Centro Integrado de Operações (Ciop). Policiais da 11ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) foram encaminhados ao local do crime. O cadáver estava jogado em uma área de difícil acesso, o que prolongou o trabalho de remoção.
O assassinato está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil. A suspeita é de que a mulher tenha sido morta dentro da casa onde morava, localizada a aproximadamente 400 metros de distância do local onde o corpo foi encontrado. Marcas de sangue encontradas no local ligavam o matagal à casa da vítima, localizada na passagem da Felicidade.
'Ela pode ter sido atingida ou morta dentro de casa e depois foi desovada na mata. Encontramos uma trilha de sangue que seguia em direção da residência da vítima, o que aumentam as suspeitas de que ela pode ter sido atingida ou morta dentro da casa e depois carregada para a mata. Dentro do imóvel também encontramos marcas de sangue, mas tudo ainda está sendo investigado', comentou o delegado Eduardo Rollo, responsável pelo caso.
A polícia investiga o envolvimento da catadora com a criminalidade da área. 'Pelo que colhemos na área, a vítima era usuária de drogas e trabalhava como catadora de lixo. Ela tinha cinco filhos, mas morava sozinha em uma pequena casa próxima ao matagal onde foi encontrada. Nenhuma linha de investigação está descartada e estamos levando em consideração o fato de que a vítima era usuária de drogas. Já temos algumas informações importantes, mas não podemos divulgar para não atrapalhar o andamento das investigações', disse Rollo.
A quantidade de facadas encontrada no corpo da mulher chamou a atenção da polícia. 'As facadas atingiram praticamente todo o corpo da mulher. Tinham perfurações na barriga, nos braços, nas pernas, no pescoço e até mesmo no rosto. Pela quantidade de facadas, tudo nos leva a uma possível vingança. A pessoa que praticou este assassinato estava com muita raiva da vítima para desferir cem facadas', declarou o delegado.
Policiais militares que estiveram no local do crime contaram ter visto a vítima trafegando pelas ruas do bairro durante a madrugada. 'Uma equipe da PM contou ter visto a mulher circulando na área por volta de 1 hora e depois ela não foi mais vista', completou Rollo.
No local do crime prevaleceu a lei do silêncio, já que a maioria dos moradores teme sofrer represálias. As poucas pessoas que aceitaram falar disseram não ter visto nenhuma movimentação estranha no local. O corpo da catadora de lixo foi removido por volta de 8h30 e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Até o início da tarde de ontem a polícia ainda não tinha informações sobre a autoria do homicídio.
ORM

VEJA A EDIÇÃO ESPECIAL DA FOLHA DO PARÁ

VEJA A EDIÇÃO ESPECIAL DA FOLHA DO PARÁ
GLÓRIA A DEUS POR MAIS UMA EDIÇÃO ABENÇOADA. AGRADECEMOS A TODOS QUE AQUI PARTICIPARAM, HOMENAGEANDO E DANDO SUAS CONSIDERAÇÕES A ESTA CIDADE TÃO ABENÇOADA QUE É NOSSA MARABÁ PELA PASSAGEM DE SEUS 103 ANOS. AOS ILUSTRES VEREADORES QUE COMPARECERAM NESTA EDIÇÃO. QUE DEUS POSSA ABENÇOAR CADA UM QUE AQUI FIZERAM PRESENTE, AOS EMPRESÁRIOS E FILHOS DE MARABÁ QUE LEMBRARAM DE NOSSA TERRA.

PALAVRA DO SENHOR - JOÃO 5

PALAVRA DO SENHOR  - JOÃO 5
DÚVIDAS ACERDA DO SÁBADO -- 1º JOÃO 5 - GLÓRIA A DEUS

NOVO E-MAIL DO JORNAL FOLHA DO PARÁ

NOVO E-MAIL DO JORNAL FOLHA DO PARÁ
JORNAL.FOLHADOPARA@BOL.COM.BR

CONVERSE CONOSCO - DÊ SUA OPINIÃO - ENVIE SUA MATERIA - MANDE SUA FOTO PARA NOSSA COLUNA SOCIAL

CONVERSE CONOSCO - DÊ SUA OPINIÃO - ENVIE SUA MATERIA - MANDE SUA FOTO PARA NOSSA COLUNA SOCIAL

SINDICATO DOS EMPREGADOS DO COMÉRCIO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ SUL DO PARÁ

SINDICATO DOS EMPREGADOS DO COMÉRCIO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ SUL DO PARÁ
VEJA....

GRANDE PROMOÇÃO NA VERDES MARES

GRANDE PROMOÇÃO NA VERDES MARES
A Churrascaria e Pizzaria Verdes Mares é tradição desde 1988, com certeza o melhor churrasco e a melhor pizza de Marabá você encontrará aqui....

FILL A FILL - NOVIDADES EM PREÇOS BAIXOS

FILL A FILL - NOVIDADES EM PREÇOS BAIXOS
EM MARABÁ NA AV ANTONIO MAIA 2 LOJAS PARA MELHOR SERVIR VOCÊ

VISITANTES - ULTRAPASSAMOS A MARCA DE SEIS MILHÕES DE ACESSOS - GLÓRIA A DEUS

PATROCINADORES

Pages