Blogger Widgets

FILHA ROUBA A CENA no futevôlei e faz Renato Gaúcho reclamar de vestido

Bonita e solteira, Carolina Portaluppi é vigiada de perto pelo pai, que opina sobre suas roupas e controla seus perfis em redes sociais

Carolina Portaluppi prestigia o pai Renato Gaúcho em
Copacabana (Foto: Flávio Dilascio)

Aos 17 anos, Carolina Portaluppi seria apenas mais uma bela jovem da Zona Sul carioca não fosse um detalhe: ela é filha do ex-jogador e treinador Renato Gaúcho. Aluna do último ano do ensino médio, Carol, como é chamada, desperta enorme ciúme no pai coruja, que costuma vigiar todos os seus passos. Nesta sexta-feira, a jovem esteve na arena montada na Praia de Copacabana, no Rio, para torcer por Renato. Antes de sair de casa, porém, Carol levou um senhor “sermão”.
- Ele é ciumento mesmo, mas já estou acostumada. Quando viu a roupa que eu usaria aqui, ele falou: “Por que você veio com esse vestido? Não dava para vir com uma roupa mais discreta?” – contou a jovem.
Carolina afirma ser muito assediada por homens de várias idades. Solteira, a bela diz que o pai “vasculha” seus perfis no Twitter e no Facebook diariamente.
- Ele controla muito a minha vida nas redes sociais. Como sou filha de uma pessoa famosa, acabo ficando exposta e ele tem receio que pessoas ruins se aproximem – explicou.
Apesar da solteirice, Carol revela ser pouco adepta das "noitadas". Planejando fazer vestibular para direito no fim deste ano, a jovem prefere dormir cedo para dedicar-se cada vez mais a uma de suas maiores paixões: a academia.
- Quando saio, vou mais a festas fechadas em casa de amigos. Não gosto de sair muito porque quase sempre estou acordando cedo para malhar. Eu me cuido muito – afirmou.
Mesmo sendo filha de um ex-atleta de futebol e atual jogador de futevôlei, Carolina tem no boxe sua paixão. Alta, chegou a arriscar-se no vôlei, mas preferiu mesmo aperfeiçoar-se na modalidade que deu ao Brasil ídolos como Eder Jofre, Maguila e Popó.
Renato Gaúcho jogava na areia enquanto a filha Carol torcia na arquibancada
 (Foto: Fernando Soutello
- Jogava vôlei até dois anos atrás, quando descobri o boxe e gostei de praticar. Acompanho sempre o futevôlei, mais por causa do meu pai. Meus amigos me pilham para jogar, porque eu sei todas as regras. Já fiz alguns treinos e pode ser que eu passe a jogar futevôlei também – disse.
Apesar da vontade de seguir os passos do pai, Carol terá de superar-se na habilidade com os pés.
- Tentei jogar futebol, mas torci o pé e desisti. Quem sabe agora eu não me dê melhor? – brincou.
Neste sábado, o Brasil II, de Renato, joga a semifinal do Mundial de Futevôlei 4 por 4 contra o Brasil I, de Romário. Quem passar pegará Paraguai ou Itália, que duelarão na partida anterior.

Por Flávio Dilascio Rio de Janeiro

DEU PAPÃO NO 1º JOGO DA FINAL DA COPA VERDE

DEU PAPÃO NO 1º JOGO DA FINAL DA COPA VERDE
Deu Papão no primeiro jogo da final da Copa Verde 2016. Com apoio em massa da torcida, o Paysandu derrotou a equipe do Gama-DF na noite de ontem, no Mangueirão, em Belém. Com gols do meia Celsinho, de falta, e outro do atacante Leandro Cearense, já ...LEIA MAIS....

PALAVRA DO SENHOR - DEUTERONÔMIO 30

PALAVRA DO SENHOR  - 	DEUTERONÔMIO 30
A MISERICORDIAS DE DEUS PARA COM OS QUE SE ARREPENDEM

VEJA A EDIÇÃO ESPECIAL DA FOLHA DO PARÁ

VEJA A EDIÇÃO ESPECIAL DA FOLHA DO PARÁ
GLÓRIA A DEUS POR MAIS UMA EDIÇÃO ABENÇOADA. AGRADECEMOS A TODOS QUE AQUI PARTICIPARAM, HOMENAGEANDO E DANDO SUAS CONSIDERAÇÕES A ESTA CIDADE TÃO ABENÇOADA QUE É NOSSA MARABÁ PELA PASSAGEM DE SEUS 103 ANOS. AOS ILUSTRES VEREADORES QUE COMPARECERAM NESTA EDIÇÃO. QUE DEUS POSSA ABENÇOAR CADA UM QUE AQUI FIZERAM PRESENTE, AOS EMPRESÁRIOS E FILHOS DE MARABÁ QUE LEMBRARAM DE NOSSA TERRA.

NOVO E-MAIL DO JORNAL FOLHA DO PARÁ

NOVO E-MAIL DO JORNAL FOLHA DO PARÁ
JORNAL.FOLHADOPARA@BOL.COM.BR

CONVERSE CONOSCO - DÊ SUA OPINIÃO - ENVIE SUA MATERIA - MANDE SUA FOTO PARA NOSSA COLUNA SOCIAL

CONVERSE CONOSCO - DÊ SUA OPINIÃO - ENVIE SUA MATERIA - MANDE SUA FOTO PARA NOSSA COLUNA SOCIAL

SINDICATO DOS EMPREGADOS DO COMÉRCIO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ SUL DO PARÁ

SINDICATO DOS EMPREGADOS DO COMÉRCIO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ SUL DO PARÁ
VEJA....

GRANDE PROMOÇÃO NA VERDES MARES

GRANDE PROMOÇÃO NA VERDES MARES
A Churrascaria e Pizzaria Verdes Mares é tradição desde 1988, com certeza o melhor churrasco e a melhor pizza de Marabá você encontrará aqui....

FILL A FILL - NOVIDADES EM PREÇOS BAIXOS

FILL A FILL - NOVIDADES EM PREÇOS BAIXOS
EM MARABÁ NA AV ANTONIO MAIA 2 LOJAS PARA MELHOR SERVIR VOCÊ

VISITANTES - ULTRAPASSAMOS A MARCA DE SEIS MILHÕES DE ACESSOS - GLÓRIA A DEUS

PATROCINADORES

Pages