Blogger Widgets

PRESO FORAGIDO de Justiça do Mato Grosso na cidade de Tucuruí no Pará

Policiais civis prenderam no início da manhã desta quarta-feira, dia 28, em Tucuruí, sudeste do Estado, Josemar Martins de Jesus, conhecido como “Vampirão”. Foragido da Justiça de Mato Grosso, ele é acusado da autoria de assassinatos em Água Boa, interior do Estado. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca Judiciária dessa cidade.
De acordo com o delegado Silvio Maués, diretor de Polícia do Interior, a prisão do acusado resultou de investigações realizadas na região do Assentamento Bom Jesus 3, próximo a Tucuruí, durante a operação “Tuerê”, que resultou na captura dos irmãos Lindonjonson Silva Rocha e José Rodrigues Moreira, indiciados pelas mortes dos extrativistas José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo Silva.
No curso da operação, as equipes envolvidas no trabalho investigativo identificaram na região Josemar Martins de Jesus que, segundo informações apuradas, era foragido de Mato Grosso apontado como envolvido nos assassinatos de policiais nesse Estado.
Os policiais tomaram conhecimento, durante a operação, que Josemar era bandido temido na região do projeto de assentamento. Em função disso, os policiais civis passaram a acompanhar os passos do acusado na região aguardando momento mais oportuno para abordá-lo. Até que, em determinado momento, ele saiu da área de assentamento e se deslocou até a cidade de Tucuruí.
Os policiais civis passaram a segui-lo no município até o momento da abordagem, nesta manhã, logo após ele sair da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tucuruí, na Avenida Sete de Setembro, bairro Centro. Ele pretendia ir à zona rural do município. Segundo o delegado Carlos Magalhães Gomes, titular da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, os investigadores Acácio e Ricardo Rosário foram responsáveis em fazer campana para prender o acusado.
Ele foi abordado por volta de 5h20. Depois, foi conduzido para a Seccional Urbana de Tucuruí para tomar ciência do mandado de prisão. Agora, Josemar está recolhido em Tucuruí à disposição da Justiça.

VEJA A EDIÇÃO ESPECIAL DA FOLHA DO PARÁ

VEJA A EDIÇÃO ESPECIAL DA FOLHA DO PARÁ
GLÓRIA A DEUS POR MAIS UMA EDIÇÃO ABENÇOADA. AGRADECEMOS A TODOS QUE AQUI PARTICIPARAM, HOMENAGEANDO E DANDO SUAS CONSIDERAÇÕES A ESTA CIDADE TÃO ABENÇOADA QUE É NOSSA MARABÁ PELA PASSAGEM DE SEUS 103 ANOS. AOS ILUSTRES VEREADORES QUE COMPARECERAM NESTA EDIÇÃO. QUE DEUS POSSA ABENÇOAR CADA UM QUE AQUI FIZERAM PRESENTE, AOS EMPRESÁRIOS E FILHOS DE MARABÁ QUE LEMBRARAM DE NOSSA TERRA.

PALAVRA DO SENHOR - JOÃO 5

PALAVRA DO SENHOR  - JOÃO 5
DÚVIDAS ACERDA DO SÁBADO -- 1º JOÃO 5 - GLÓRIA A DEUS

NOVO E-MAIL DO JORNAL FOLHA DO PARÁ

NOVO E-MAIL DO JORNAL FOLHA DO PARÁ
JORNAL.FOLHADOPARA@BOL.COM.BR

CONVERSE CONOSCO - DÊ SUA OPINIÃO - ENVIE SUA MATERIA - MANDE SUA FOTO PARA NOSSA COLUNA SOCIAL

CONVERSE CONOSCO - DÊ SUA OPINIÃO - ENVIE SUA MATERIA - MANDE SUA FOTO PARA NOSSA COLUNA SOCIAL

SINDICATO DOS EMPREGADOS DO COMÉRCIO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ SUL DO PARÁ

SINDICATO DOS EMPREGADOS DO COMÉRCIO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ SUL DO PARÁ
VEJA....

GRANDE PROMOÇÃO NA VERDES MARES

GRANDE PROMOÇÃO NA VERDES MARES
A Churrascaria e Pizzaria Verdes Mares é tradição desde 1988, com certeza o melhor churrasco e a melhor pizza de Marabá você encontrará aqui....

FILL A FILL - NOVIDADES EM PREÇOS BAIXOS

FILL A FILL - NOVIDADES EM PREÇOS BAIXOS
EM MARABÁ NA AV ANTONIO MAIA 2 LOJAS PARA MELHOR SERVIR VOCÊ

VISITANTES - ULTRAPASSAMOS A MARCA DE SEIS MILHÕES DE ACESSOS - GLÓRIA A DEUS

PATROCINADORES

Pages